sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO! ‘Law & Order: SVU’: Peter Scanavino fala sobre os 21 anos de sucesso da série

O aclamado drama investigativo Law & Order: SVU completa 21 anos em exibição, se tornando a série mais longeva da história da TV. E para o astro Peter Scanavino, intérprete do policial Dominick Carisi, fazer parte desse momento emblemático do universo do entretenimento é um privilégio sem precedentes.

Em entrevista EXCLUSIVA à jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, o ator comentou sobre o marco histórico alcançado pela popular série e como se sente por viver essa experiência tão única:

“É inacreditável, da melhor maneira possível. É uma honra tão grande, não consigo acreditar que eu faço parte disso! Eu me lembro de assistir à série quando eu era uma criança, mas jamais pensei que a minha vida seria transformada ao ponto de eu me tornar parte dessa equipe que é responsável por quebrar esse recorde. É simplesmente surpreendente e me sinto profundamente honrado.

Scanavino ainda revelou o segredo de como manter o vigor da série, após 21 temporadas. Para ele, tratar o material criativo com responsabilidade e apreço é fundamental para que a cada novo episódio uma nova história seja relatada com autenticidade e genuíno entusiasmo:

“Você precisa levar cada caso como se ele estivesse acontecendo pela primeira vez. Você precisa encarar pela ótica de alguém que está vivendo aquela circunstância pela primeira vez. Esse é o segredo de manter o vigor da série, em se tratando de como lidar com o material. Mas enquanto atores, ter um ótimo relacionamento nos bastidores ajuda a manter a fluidez da produção e seu vigor. É importante que nos apoiemos dentro da série, nos incentivando a sermos cada vez melhores em cada cena e cada episódio – meio que como uma competição amigável e saudável, onde há mutualidade entre todos”.

E dos 21 anos de jornada de Law & Order SVU, o ator Peter Scanavino tem feito parte de cinco, com sua chegada datando o ano de 2014. Ao longo desse período, seu personagem enfrentou uma série de adversidades e circunstâncias que o colocaram à prova. Mas qual foi o episódio mais difícil de gravar? Ele responde:

“Eu não vou mentir pra você, tem um episódio em que eu meio que tive que fazer o trabalho de um dublê e eu acho que foi demais pra minha idade [risos]! Meu corpo não reage tanto a esse lance de ter que pular de escadas de emergência e fazer tantas manobras assim como eu costumava fazer antes! Mas fisicamente esse foi o episódio mais desafiante de se fazer. Mas em breve exibiremos um novo capítulo que foi o mais árduo, emocionalmente falando. Eu não quero entregar detalhes, mas ele vai tocar em áreas muito difíceis, vai ser emocionalmente muito doloroso para o Carisi, porque os fãs poderão ver vários de seus conflitos emocionais e como tudo isso impacta em seu novo papel na 21ª temporada”.

Criada por Dick Wolf, a franquia ‘Law & Order‘ possui seis derivados além da série original.

A trama acompanha Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

O elenco conta com Mariska Hargitay, Kelli Giddish, Ice-T e Peter Scanavino.

A 21ª temporada de Law & Order SVU estreia nesta terça-feira, na Universal TV.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS