EXCLUSIVO: Protagonista de ‘Doutor Sono’ gostaria de voltar para uma sequência

EXCLUSIVO: Protagonista de ‘Doutor Sono’ gostaria de voltar para uma sequência



A novata Kyliegh Curran rouba a cena em ‘Doutor Sono‘ como a protagonista Abra Stone, uma jovem com poderes paranormais extremamente madura e forte para sua idade.

Apesar do filme ser uma adaptação do livro escrito por Stephen King, a arrecadação nas bilheterias pode animar a Warner Bros. a realizar uma sequência para a história, e quem sabe até contratar o autor para escrever o roteiro. King já serviu como roteirista de ‘Sonâmbulos‘, filme de 1992, além de roteirizar roteiros das séries ‘The Dome‘,’Rose Red – A Casa Adormecida‘ e ‘Tempestade do Século‘.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz revelou que gostaria de retornar para uma sequência de ‘Doutor Sono‘.

“Eu adoraria, seria muito divertido”, afirmou.

Assista a entrevista:

Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme

A “continuação” de ‘O Iluminado‘ é dirigida por Mike Flanagan – que tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

COMENTÁRIOS