EXCLUSIVO: 'X-Men: Fênix Negra é o início de um novo capítulo para a franquia', revela diretor

EXCLUSIVO: 'X-Men: Fênix Negra é o início de um novo capítulo para a franquia', revela diretor


Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Simon Kinberg revelou que 'X-Men: Fênix Negra' é o início de um novo capítulo para a franquia.

"Eu vejo isso como um novo capítulo", diz Kinberg. “Eu vejo o filme levando a franquia em uma direção diferente em seu tom. E isso não significa que o próximo terá o mesmo tom, significa apenas que o próximo pode ter um tom diferente. Eu acho que por muitos anos, 'X-Men' de Bryan [Singer] realmente transformou o gênero de super-heróis em 2000, quando o primeiro saiu. Já faz quase 20 anos. Foi há muito tempo. E naquela época, os filmes de super-heróis não eram muito populares, na verdade. Houve alguns fracassos em meados dos anos 90, e não havia muitos filmes de super-heróis. X-Men foi revolucionário em seu momento. Mas isso foi há 20 anos e eu acho que eu realmente senti que era hora de realmente mudar o visual, a sensação, o tom, a vibração desses filmes.", afirmou.

Assista a entrevista:

Além da entrevista, assistimos aos 15 minutos iniciais de 'X-Men: Fênix Negra', totalmente inspirando nas HQs setentistas e oitentistas da Marvel.


Aproveite para assistir:


Confira abaixo a descrição das cenas:

Acabamos de assistir 15 minutos de X-Men: Fênix Negra, e podemos dizer que o filme segue à risca a HQ. Vemos os jovens X-Men indo para o espaço durante uma missão de resgate para salvar um grupo de astronautas. Mística lidera o grupo que tem a Tempestade, Ciclope, Mercúrio, Noturno e a Jean Grey - com seus uniformes amarelos dos quadrinhos.

Chegando no espaço, Jean tenta salvar os astronautas e acaba sendo possuída por uma força avermelhada que paira no espaço.

Efeitos de ponta e muito realistas, personagens carismáticos, e uma dinâmica sensacional do grupo. Fiquei muitoooo empolgado!! 😍😍😍

'X-Men: Fênix Negra' estreia dia 7 de junho de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c