Expansão de ‘Star Wars’ está DESVALORIZANDO a saga, afirma Liam Neeson

O ator Liam Neeson, conhecido por seu papel como Qui-Gon Jinn em ‘Star Wars‘, expressou sua opinião sobre a atual onda de produções da franquia em uma entrevista recente.

Com uma proliferação de séries, animações e filmes em desenvolvimento, o universo intergaláctico de ‘Star Wars‘ está se expandindo rapidamente. No entanto, essa expansão não parece ser recebida com entusiasmo por todos os envolvidos na saga.

Durante uma entrevista para o podcast Conan O’Brien Needs A Friend, o ator que recentemente retornou para o papel de ‘Obi-Wan Kenobi‘ compartilhou seus sentimentos em relação à direção que a franquia está tomando.

“Há tantos filmes e spin-offs agora que eu penso: ‘Não, você está diminuindo o valor de tudo o que já foi feito’. Essa é a minha perspectiva sobre isso. É minha opinião pessoal”, afirmou Neeson.

Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi‘ estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS