‘Expresso do Amanhã’, nova série da TNT que será exibida no Brasil pela Netflix, já está disponível na plataforma de streaming.

A primeira temporada teve sua estreia no serviço nesta segunda-feira (25), com a chegada de seus dois primeiros episódios.

O restante dos capítulos estrearão semanalmente na plataforma.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 63% de aprovação, com nota 6.2/10 baseada em 43 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, o show “embarca numa rota diferente de seu material original, construindo um mistério sci-fi ambicioso com bastante estilo, mas com pouca da perspectiva subversiva da adaptação de Bong Joon-ho“.

Confira algumas das críticas:

“Esse não é o ‘Expresso do Amanhã’ de Bong, é da TNT… Mesmo assim, a surdez da série para diálogos toscos quase a descarrilha com duas simples palavras: detetive de trem” – IndieWire.

“O show sofre ao estender uma simples ideia para dez horas de televisão – e nunca acha tempo suficiente para justificar isso” – The Spool.

Aproveite para assistir:

“Uma adaptação prática, mas confusa, visto que o mistério central é incapaz de sustentar uma narrativa de dez partes – resultando numa aventura instável” – We Have a Hulk.

‘Expresso do Amanhã’ é uma inofensiva série de verão e uma que empalidece nas sombras de seu aclamado filme” – JoBlo’s Movie Network.

“[A série] é uma hilária e idiota interpretação de uma obra-prima moderna, mas, ironicamente, é o que a deixa divertida. ‘Expresso do Amanhã’ é brega, redutivo e super fácil de assistir” – Decider.

Criada por Graeme Manson, a série é baseada no filme ‘Expresso do Amanhã‘, lançado em 2013.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O elenco conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Katie McGuinness, Annalise Basso, Sheila Vand e Sam Otto.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE