terça-feira, março 19, 2024

‘As Peças Infernais’: Saga de Cassandra Clare será adaptada pela BBC

Há algumas semanas, foi confirmado que a BBC está trabalhando na adaptação televisiva de ‘As Peças Infernais’, saga literária assinada por Cassandra Clare.

Os romances são ambientadas no mesmo universo da aclamada e bem sucedida ‘Os Instrumentos Mortais’, cuja narrativa foi adaptada para os cinemas em 2013 e, três anos depois, para a Netflix como a série ‘Shadowhunters’, composta por três temporadas e tendo sido finalizada no ano passado.

Constantin Film ficará responsável pelo novo show e, segundo o The Cinema Spot, a história será completamente separada da predecessora. De acordo com as novas informações, “esta série não é um spin-off de ‘Shadowhunters’, visto que os dois shows não estão conectados. ‘As Peças Infernais’ será ambientado em um mundo separado, um mais correspondente aos livros”.

Lançada entre 2010 e 2013, a trilogia engloba os livros ‘Anjo Mecânico’‘Príncipe Mecânico’‘Princesa Mecânica’ e tornou-se uma das sagas juvenil-adultas mais adoradas e aclamadas dos últimos anos.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS