quinta-feira, abril 18, 2024

Ezra Miller compara trama emocional de ‘Liga da Justiça’ com a trilogia ‘Cavaleiro das Trevas’; Entenda!

Enquanto as críticas de ‘Liga da Justiça’ estão saindo, as primeiras reações apontam que o filme é uma experiência divertida, mas imperfeita, e muito se especula se o longa dos heróis irá se aproximar de ser tão elogiado quanto a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’, de Christopher Nolan. 

Ao ser perguntado sobre isso, Ezra Miller (Flash) apontou para o LA Times que a gravidade emocional no filme da equipe da DC é comparável ao que vimos na trilogia de Nolan.

“Eu acho que haverá uma grande demanda por um filme do Ciborgue depois desse, muito por causa da gravidade emocional que esse traz. É o que encontramos nos filmes do Batman, do Nolan. Ray [Fisher] traz esse nível de arte para esse papel que é tão emocionante. Olhe, nós nunca sabemos de nada. Para ser perfeitamente honesto com você, eles nos mantêm no escuro.”


‘Liga da Justiça’: Saiba o que os críticos estão achando do filme!

Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’ 

Muita ação e humor em seis clipes de ‘Liga da Justiça’

‘Liga da Justiça’: Vídeo revela cena que foi refilmada por Joss Whedon; Confira!

Não deixe de assistir:

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS