A Warner Bros. realmente parece não estar confiante em ‘Liga da Justiça‘.
Em entrevista ao Wall Street Journal, o presidente da Warner Toby Emmerich confirmou que os próximos filmes da DC estarão menos conectados… o que significa que o Universo Estendido da DC deve ser reduzido.
“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem vir em uma ordem específica e se encaixarem no mesmo universo”, disse Emmerich.
Além disso, apenas ‘Aquaman‘ está programado para ser lançado em 2018, que a Warner Bros. vê como um “ano de reinício”.
O estúdio planeja usar ‘Flashpoint‘ para dar um reinício à franquia e possível trocar alguns atores, reconfigurando completamente o universo que conhecemos atualmente. A história apresenta um novo Batman – Saiba mais!
Isso corrobora os boatos de que Ben Affleck pode ser substituído em ‘The Batman‘ – saiba mais!
Depois de 2018, a Warner Bros. possui vários filmes de super-heróis em desenvolvimento, incluindo ‘Batgirl‘, ‘Shazam‘, ‘Esquadrão Suicida 2‘ e ‘Green Lantern Corps‘.
Após a recepção fraca de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Esquadrão Suicida‘ pelos críticos especializados, a Warner Bros. parece estar com medo das críticas de ‘Liga da Justiça‘ e criou um embargo para que os textos só sejam divulgados na data da estreia – Confira!
As críticas acabam influenciando nas bilheterias, e geralmente é um bom teste decisivo para a qualidade da produção.
‘Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .