quinta-feira, março 28, 2024

Fã recria ‘Gremlins’ com CGI em curta SENSACIONAL; Assista!

Um fã da franquia ‘Gremlins‘, Christian Dan Bejarano, criou um curta recriando a criatura através de CGI (efeitos computadorizados). O resultado é impressionante!

Confira:

Recentemente, o diretor e roteirista Chris Columbus (‘Harry Potter‘) confirmou que está trabalhando no terceiro filme da franquia ‘Gremlins‘, e revelou que trabalhará com animatronicos, e não CGI.

“Sem dúvida, teremos o mínimo de CGI. Usaremos efeitos visuais somente para remover os fios e facilitar a vida dos marionetes,” afirma.

Além disso, o roteiro está pronto:

“Estou muito orgulhoso do roteiro. É tão perturbador e obscuro. Existe sempre uma negociação orçamentária para sabermos quando iremos filmá-lo. Eu queria fazer uma sequência tão sensível e perturbadora quanto o primeiro filme. Descobri que esse era um bom momento para eu voltar para a franquia começar a escrever novamente, então espero que esse filme seja lançado em breve.”

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados. Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.

Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 153 milhões nos EUA. A sequência, considerada um fracasso, arrecadou menos que um terço do original, com US$ 41 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS