Em entrevista ao Variety, Anthony Mackie voltou a falar sobre a relação entre o Sam e o Bucky na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, afirmando que eles são apenas amigos e negou a possibilidade de um romance entre os personagens.

“Muitas coisas são distorcidas e complicadas. Há muitas coisas que as pessoas se apegam para se tornarem relevantes e racionais. A ideia de dois caras serem amigos e se amarem em 2021 é um problema por causa da exploração da homossexualidade. Homens podem ser amigos, podem sair e isso tudo é legal. Você não pode mais fazer isso, porque algo tão puro e belo como a homossexualidade foi explorado por pessoas que estão tentando se racionalizar.”

Ele completa, “Não há nada mais masculino do que ser um super-herói e bater nos inimigos, mas não há nada mais sensível do que ter conversas pessoais e uma amizade espiritual com alguém de quem você se preocupa e ama. Eles literalmente são dois caras que cuidam e se importam um com o outro.”



A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva