quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Brinquedo revela SPOILER! sobre o Capitão América

Quando o Agente Americano foi anunciado em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, muitos fãs questionaram qual seria o papel do personagem na série da Disney+.

Para quem não conhece, John Walker é uma versão alterada do Capitão América e é controlado pelo governo americano. Ele já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers.

Apesar de seu históico controverso como anti-herói nos quadrinhos, parece que o personagem vivido por Wyatt Russell terá uma importância ainda maior do que muitos imaginavam.

Através do Instagram, uma fan page divulgou a embalagem de uma linha de brinquedos revelando que Walker irá assumir oficialmente o título de Capitão América, algo que era somente especulado, até o momento.

Confira:

Ainda assim, tudo leva a crer que Sam Wilson (Anthony Mackie) irá lutar pelo título e pelo escudo de seu amigo ao longo da trama.

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ seria a primeira produção original da Marvel a estrear na Disney+, mas foi adiada para 2021.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS