Há algumas semanas, surgiram rumores de que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ iria introduzir o personagem Lemar Hoskins, o Estrela Negra.

Nos quadrinhos, Hoskins é um dos parceiros do Capitão América, assim como Bucky Barnes antes de ser sequestrado pela Hydra.

E uma imagem publicada no Instagram de Sebastian Stan parece ter confirmado as suspeitas.



Na publicação, Stan aparece ao lado de Anthony Mackie (Falcão), Wyatt Russell (Agente Americano/Capitão América), e Clé Bennett, que veste um uniforme de herói com um grande estrela no peito.

Tudo indica que Bennett irá atuar como o parceiro do novo Capitão América, e o uniforme é uma referência ao seu apelido nos quadrinhos: Estrela Negra.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ACTING.

Uma publicação partilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) a

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ estreia na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van CampDaniel Brühl, e Noah Mills.



Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva