O 3º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já está disponível, e na opinião do Renato Marafon foi o mais fraco da série até agora.
Apesar de trazer duas personagens conhecidas do MCU, o episódio se perde em seu ritmo com muita informação e pouca história.
Assista a crítica:
Falcão e o Soldado Invernal | O que é Madripoor? E como pode aparecer na série?
No início da semana, a Disney+ divulgou um breve teaser do episódio em questão, mostrando o reencontro entre Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Helmut Zemo (Daniel Bruhl).
Falcão e o Soldado Invernal | ‘Hannibal Zemo’ toma conta do terceiro episódio
No episódio 2, o antigo Soldado Invernal vai atrás de Zemo para tentar encontrar respostas sobre os Apátridas, uma organização terrorista que pretende unificar o mundo sob um único governo.
Além disso, o vídeo traz algumas cenas de ação protagonizadas por Sam Wilson (Anthony Mackie).
Assista:
Protect the legacy ⭐ Marvel Studios’ The Falcon and The Winter Soldier is now streaming on @DisneyPlus. #FalconAndWinterSoldier pic.twitter.com/rKOWltqTC7
— The Falcon and The Winter Soldier (@falconandwinter) March 29, 2021
Anteriormente, a diretora Kari Skogland contou à Empire que Zemo será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.
“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”
A série foi criada por Malcolm Spellman.
Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.
Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-Pierre, Don Cheadle, Erin Kellyman, Desmond Chiam e Noah Mills.