A produção de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ sofreu diversos atrasos por conta da pandemia do Coronavírus e precisou passar por refilmagens na República Tcheca.

No entanto, o Fandime Filmu anunciou que as gravações em Praga, na capital do país, foram encerradas na última quinta-feira (22).

Além disso, foi revelado que as locações da capital foram criadas para simularem cenários de diversos outros países europeus, como Rússia, Letônia, Polônia e Suíça.

Apesar disso, não foi dito o que os protagonistas irão enfrentar em cada um desses lugares… Provavelmente ameaças terroristas.



Enquanto as atualizações não são divulgadas, só resta aguardar até que alguma imagem ou vídeo dos bastidores seja revelado.

Recentemente, o roteirista Derek Kolstad (‘John Wick’) conversou com o Digital Spy e compartilhou alguns detalhes sobre a vindoura série da Disney+.

Questionado sobre quais personagens farão parte da trama, o cineasta ele disse que os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares dos primeiros filmes do MCU.

“Não posso dizer quais, mas os fãs vão ter uma surpresa ao ver rostos familiares dos primeiros filmes do MCU. Esses personagens têm várias camadas e estamos reinventando cada um deles de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É simplesmente incrível.”



Infelizmente, só resta a curiosidade, mas o público já sabe que Zemo (Danie Bruhl) e Batroc (George St Pierre) também estarão retornando.

E como eles não se enquadram entre os primeiros personagens do MCU, pode ser um sinal de que os heróis e vilões da Fase 1 terão um algum papel a desempenhar na trama.

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ seria a primeira produção original da Marvel a estrear na Disney+, mas foi adiada para 2021.

Aproveite para assistir:



O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.



Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva