Wyatt Russell pode ser o mais novo Capitão América no MCU, mas isso não significa necessariamente que ele seja um grande fã do personagem.

Na verdade, ele não é muito fã de quadrinhos em geral e nem dos filmes da Marvel, como revelou à Entertainment Weekly.

O astro disse que só começou a se interessar pelas histórias do herói depois que foi escolhido como intérprete de John Walker em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

“Ler quadrinhos é um trabalho quase impossível para mim, mas é algo necessário quando você está tentando ser um personagem perfeito. Às vezes eu ficava me perguntando: ‘Quem sou eu neste traje? O que isso significa para mim? O que significa para as pessoas que estão assistindo?’, então preciso me manter fiel ao personagem.”



Ele concluiu:

“Eu precisei acompanhar os filmes para entender onde eu estava me metendo, porque não sou muito fã do gênero.”

Aproveite para assistir:

Por fim, ele comentou sobre a relação entre Walker e Sam Wilson (Anthony Mackie).

“Walker sente que todo mundo o vê como um impostor, até certo ponto, até mesmo Sam. Mas ele é igual ao Sam porque ele não se sente necessariamente confortável assumindo o papel do Capitão América. Todo mundo lida com essas coisas de maneira diferente, mas ele têm isso em comum. Acho que nem um dos dois é igual ao Steve Rogers.”



E aí, você está curioso para saber como essa relação vai se desenvolver ao longo da trama?

Lembrando que o segundo episódio já está disponível na plataforma.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.



Comentários

Não deixe de assistir: