sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’: Supervisor de Efeitos Visuais revela como seria o Visão bebê original; Confira!

A série ‘WandaVision‘ trouxe uma série de referências apaixonantes de famosos sitcoms norte-americanas e em seu quinto episódio, a produção contou com uma abertura bem nostálgica, inspirada em algumas das mais populares séries dos anos 80.

E em um determinado momento da introdução, os fãs puderam ver diversas fotos do casal Wanda e Visão ao longo dos anos, partindo da infância à construção de sua família, com uma das fotos trazendo uma hilária versão bebê do sintozóide.

E o supervisor de Efeitos Visuais da série, Ed Bruce, comentou sobre a criação dessa versão, revelando ainda a imagem original sem as devidas edições.

Confira:

“No instante em que vimos as fotos, nossa equipe ficou muito animada. Estávamos todos assistindo O Mandaloriano, que tinha toda aquela coisa do Baby Yoda. Quando recebemos esta imagem, pensamos, por favor, diga-nos que vai haver algumas cenas reais! Mas, é claro, acabou sendo apenas uma foto. E essa foi a coisa mais comentada de todo o nosso trabalho. E, claro, uma vez que o episódio foi ao ar, o Twitter explodiu de alegria”.

Em seu Twitter oficial, o artista Anthony Francisco divulgou uma imagem conceitual detalhando o embate entre Visão e Visão Branco (ambos vividos por Paul Bettany).

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial ‘Avante: Os Bastidores de WandaVision’, que já está disponível na plataforma de streaming.

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de ‘WandaVision’ conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS