Uma das maiores curiosidades sobre ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ é o novo visual de Sam Wilson (Anthony Mackie), que assumiu o legado do Capitão América (Chris Evans) ao final de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Mas agora que a estreia foi adiada por tempo indeterminado, os fãs estão decepcionados com a Disney+ por conta da demora.

No entanto, um usuário do Reddit divulgou uma embalagem da Hot Wheels que traz um vislumbre mais detalhado do traje do herói, que ostenta as clássicas cores da bandeira dos EUA.

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ que seria a primeira produção original da Marvel a estrear no serviço de streaming.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto.

Recentemente, Mackie conversou com a Variety e disse fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.

“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”


Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE