quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’ e ‘Os Órfãos’ são baseados na mesma história; Saiba a diferença!

‘A Maldição da Mansão Bly’, continuação da aclamada ‘A Maldição da Residência Hill‘, ganhou seu trailer e muitos fãs repararam na similaridade com outra história que recentemente foi contada nos cinemas.

Sim, a trama da nova temporada é a mesma do terror ‘Os Órfãos‘, que também foi baseado no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

Em ‘Os Órfãos‘, que recebeu apenas 12% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a história não agradou por trazer um final confuso que não soube explicar a verdadeira mensagem do livro.

O filme mostra que a protagonista, a pessoa que está contando a história, não era confiável porque tinha problemas mentais e sua percepção da realidade estava distorcida. Esta a base da perturbadora novela de Henry James, cujo final confundiu muitos espectadores.

Em Os Órfãos‘, a governanta passou a acreditar que as crianças estavam sendo assombradas por maus espíritos. Sua crença a levou a cometer atos chocantes em um esforço para resgatar o filhos dessas forças das trevas, mas o leitor fica se perguntando se os fantasmas eram reais ou estavam apenas na imaginação da jovem. A governanta foi uma salvadora corajosa ou uma louca malévola? Foi o mal dentro de casa, ou dentro da mulher? Foi um mal ou apenas um caso de insanidade clínica?

Já na segunda temporada da série criada por Mike Flanagan para a Netflix, a história será focada na própria mansão, e não apenas na sanidade mental da protagonista.

A governanta Dani será interpretada por Victoria Pedretti, chegará na mansão para cuidar das crianças vividas por Amelie Smith e Benjamin Evan Ainsworth.

A nova temporada estreia dia 9 de Outubro.

Confira o trailer, junto com a sinopse e o pôster:

Não deixe de assistir:

Sem emprego, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS