sexta-feira, abril 26, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Merchandising diz que “O Capitão América está de volta”; Confira!

O IGN divulgou uma imagem vazada do merchandsing de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, mostrando uma propaganda que confirma John Walker (Wyatt Russell) como o novo Capitão América.

A imagem parece ser um anúncio do governo norte-americano, que diz:

“John Walker, o Capitão América está de volta.”

Até o momento, o objetivo de Walker na série permanece em segredo, mas tudo indica que o soldado será escolhido pelo governo para substituir Rogers depois que ele se aposentou como o Sentinela da Liberdade.

Nos quadrinhos, ele também é conhecido como Agente Americano e é uma versão corrompida do Capitão América. Controlado pelo governo americano, Walker já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers.

Confira a imagem:

Criada por Malcolm Spellman,Falcão e o Soldado Invernal‘ irá estrear no dia 19 de março na Disney+.

Anteriormente, a plataforma de streaming divulgou um novo comercial com suas estreias para março de 2021 e, com o vídeo, aproveitou para mostrar cenas inéditas da aguardada série.

Não deixe de assistir:

Confira, junto às imagens (a partir do segundo 00:33):

C

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS