terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: Episódio IX’: Roteiro de Colin Trevorrow ganha adaptação em quadrinhos feita por fã; Confira!

Como os fãs de ‘Star Wars‘ devem se lembrar, após o lançamento de ‘A Ascensão Skywalker‘, surgiram algumas artes conceituais baseadas no roteiro vazado escrito por Colin Trevorrow.

O cineasta seria o responsável pela sequência, mas acabou sendo demitido por conta de divergências criativas com a Lucasfilm e foi substituído por J.J. Abrams, diretor de ‘O Despertar da Força’.

Acontece que muitos fãs ficaram decepcionados com a demissão de Trevorrow, pois seu roteiro era infinitamente mais criativo do que a versão oficial.

Pensando nisso, um desses fãs decidiu criar uma história em quadrinhos baseada nas ideias de Trevorrow e divulgou a ideia em seu perfil do Twitter.

Na legenda, ele escreveu:

“Ei, fãs de ‘Star Wars‘. Eu estive trabalhando no ano passado em uma adaptação de quadrinhos baseada no roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX, intitulado ‘Duel of the Fates’. Eu gostaria que você desse uma olhada! (Quando estiver concluído, serão 7 edições no total). Espero que gostem!”

Confira, junto com as artes conceituais do roteiro:

star wars 1 1

Não deixe de assistir:

star wars 2 2

star wars 3

star wars 4

star wars 5

star wars 6

star wars 7

star wars 8

star wars 9

star wars 10

star wars 11

Lançado em 2019, ‘A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatores. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Mesmo assim, o desfecho da saga arrecadou US$ 1,058 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Confira nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

rise of skywalker 1

star wars poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS