Como os fãs de ‘Star Wars‘ devem se lembrar, após o lançamento de ‘A Ascensão Skywalker‘, surgiram algumas artes conceituais baseadas no roteiro vazado escrito por Colin Trevorrow.

O cineasta seria o responsável pela sequência, mas acabou sendo demitido por conta de divergências criativas com a Lucasfilm e foi substituído por J.J. Abrams, diretor de ‘O Despertar da Força’.

Acontece que muitos fãs ficaram decepcionados com a demissão de Trevorrow, pois seu roteiro era infinitamente mais criativo do que a versão oficial.



Pensando nisso, um desses fãs decidiu criar uma história em quadrinhos baseada nas ideias de Trevorrow e divulgou a ideia em seu perfil do Twitter.

Na legenda, ele escreveu:

“Ei, fãs de Star Wars‘. Eu estive trabalhando no ano passado em uma adaptação de quadrinhos baseada no roteiro de Colin Trevorrow para o Episódio IX, intitulado ‘Duel of the Fates’. Eu gostaria que você desse uma olhada! (Quando estiver concluído, serão 7 edições no total). Espero que gostem!”

Confira, junto com as artes conceituais do roteiro:

Aproveite para assistir:







Lançado em 2019, ‘A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatores. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).


Mesmo assim, o desfecho da saga arrecadou US$ 1,058 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Confira nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva