‘Falcão e o Soldado Invernal’: Novos produtos confirmam a participação do vilão [SPOILER]

A aguardada série do MCU para o Disney+, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, ganhou novidades e uma linha de produtos acabou confirmando a participação de um popular vilão dos quadrinhos do ‘Capitão América‘.

Segundo um usuário do Twitter, a loja on-line Zazzle colocou à disposição vários itens ligados à série, que trazem o vilão Apátrida (Flag-Smasher) em destaque.

Os produtos, que ilustram a publicação em questão, só confirmam as informações compartilhadas previamente pelo Murphy’s Multiverse – popularmente conhecido por conseguir novidades do MCU em primeira mão.

Confira:

Vale lembrar que o Apátrida é um vilão responsável por fundar a organização ULTIMATUM, que se posiciona contra qualquer nacionalismo e visa estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Embora ele já tenha enfrentado vários heróis da Marvel, ele é comumente visto nos quadrinhos do ‘Capitão América‘. 

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

19 filmes para ficarmos de olho no Bonito CineSur 2026

Uma das grandes sensações quando pensamos em festivais de...

10 dicas de filmes para quem prefere cinema a futebol

A Copa do Mundo de Futebol Masculino está chegando...

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...