A aguardada série do MCU para o Disney+, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, ganhou novidades e uma linha de produtos acabou confirmando a participação de um popular vilão dos quadrinhos do ‘Capitão América‘.

Segundo um usuário do Twitter, a loja on-line Zazzle colocou à disposição vários itens ligados à série, que trazem o vilão Apátrida (Flag-Smasher) em destaque.

Os produtos, que ilustram a publicação em questão, só confirmam as informações compartilhadas previamente pelo Murphy’s Multiverse – popularmente conhecido por conseguir novidades do MCU em primeira mão.

Confira:



Vale lembrar que o Apátrida é um vilão responsável por fundar a organização ULTIMATUM, que se posiciona contra qualquer nacionalismo e visa estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Embora ele já tenha enfrentado vários heróis da Marvel, ele é comumente visto nos quadrinhos do ‘Capitão América‘. 

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva