Muitos fãs vibraram quando o Barão Zemo (Daniel Bruhl) surgiu com sua clássica máscara roxa em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Mesmo assim, alguns ainda se perguntaram por que só agora ele decidiu vestir o acessório.

Acontece que o visual mais fiel aos quadrinhos, já havia sido planejado para sua introdução em ‘Capitão América: Guerra Civil’.



A informação foi revelada pelo artista Andy Park em seu perfil do Twitter.

No entanto, ela não explicou porque a máscara não foi usada no filme, talvez por não se encaixar com a trama… Algo que pode ser desvendado na série.

Confira a publicação:



“Este é o design conceitual do Barão Zemo que criei inicialmente para ‘Capitão América: Guerra Civil’ e que foi usado para ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Que legal vê-lo usar sua clássica máscara clássica!”

Aproveite para assistir:



Na trama do 3º episódio, Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) buscam ajuda a Zemo (Daniel Bruhl) para descobrir como os Apátridas tiveram acesso ao soro do super soldado.

Viajando a Madripoor, o trio acaba se encontrando com Sharon Carter (Emily VanCamp), que os ajuda em troca de um perdão depois que ela apoiou o Capitão América em ‘Guerra Civil’.



Confira as imagens:



Lembrando que o 4º episódio da série será lançado em 09 de abril, na Disney+.


A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva