segunda-feira, abril 15, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Wyatt Russell está ansioso pelo retorno do Agente Americano no MCU

Wyatt Russell foi introduzido ao MCU em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, dando vida a John Walker, um soldado exemplar escolhido como o novo Capitão América.

No entanto, o personagem acaba sendo destituído do posto após tomar o soro do Super Soldado e assassinar um terrorista, manchando o legado e Steve Rogers.

Ainda assim, o personagem terá um futuro misterioso no MCU, já que foi recrutado por Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) para uma missão secreta.

Durante uma entrevistapara o The Hollywood Reporter (via Comic Book), Russell tocou no assunto e disse que está ansioso para voltar a vestir o traje do Agente Americano.

“Eu realmente gosto de interpretar o personagem e minha experiência trabalhando com a Marvel foi uma colaboração inacreditável ao lado de nthony Mackie, Sebastian Stan e [a diretora] Kari Skogland. As equipes que eles têm lá são incríveis e é por isso que eles fazem grandes coisas. Estou ansioso para fazer isso de novo. Vamos ver.”

Rumores apontaram que Val estaria montando uma equipe secreta, o que pode levar à criação dos Thunderbolts ou dos Vingadores Sombrios.

Mas ainda não há nada confirmado, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS