quinta-feira, abril 25, 2024

‘Falcão e o Soldao Invernal’ terá ligação com mais TRÊS projetos da Marvel

Antes da estreia de ‘WandaVision‘, os fãs já imaginavam que série traria ligações com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, já que Elizabeth Olsen foi confirmada na sequência estrelada por Benedict Cumberbatch.

No entanto, os eventos de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ permanecem como um mistério para o futuro do MCU.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Michael Spellman foi questionado sobre o assunto.

Apesar de não revelar nada importante, ele garantiu que a atração terá ligação com mais três projetos do MCU.

“Não é porque o Capitão América se aposentou que seu grupo de aliados vai ficar de fora do MCU, não é? ‘Falcão eo Soldado Invernal’ prepara o terrenos para alguns projetos bem ambiciosos. Eu posso pensar em pelo menos três… Sobre os quais não tenho permissão para falar.”

Falando nisso, é provável que a trama de ‘Viúva Negra‘ incorpore alguns elementos da série, como o uso do soro do super soldado na criação do Guardião Vermelho (David Harbour).

Além disso, Don Cheadle também revelou ao Collider que fará uma participação em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, então é possível que a série tenha ligação com ‘Armor Wars’.

Para quem não sabe, a vindoura produção vai mostrar o Máquina de Combate lutando para preservar a tecnologia do Homem de Ferro e impedir que ela caia em mãos erradas.

Agora só resta aguardar par sabermos qual será a terceira.

Não deixe de assistir:

E aí, você tem algum palpite?

Anteriormente, a Disney+ divulgou uma nova e explosiva promo, que explora a peculiar e inusitada parceria que será formada entre Bucky e Sam (Anthony Mackie) ao longo dos seis episódios.

Confira:

A série irá estrear no dia 19 de março, na Disney+, e foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS