sexta-feira, março 29, 2024

CEO da Disney afirma que o lançamento de ‘Viúva Negra’ será ‘decidido de última hora’

Em entrevista ao Bloomberg, Bob Chapek, CEO da Disney, revelou que o lançamento de ‘Viúva Negra‘ será decidido “de última hora” por conta das inconstâncias no mercado provocadas pela pandemia de COVID.

“Nossa situação e nossas condições estão mudando constantemente. Há algumas semanas, os cinemas em Nova York e Los Angeles não estavam abertos. Agora, de repente, eles estão funcionando. Nós estamos esperando para ver a resposta dos cinéfilos a essas reaberturas. Nós vamos permanecer flexíveis. Decidiremos na última hora os termos de como o filme será lançado, seja ‘Viúva Negra’ ou qualquer outro título.”

Por enquanto, o longa está programado para estrear nos Estados Unidos APENAS nos cinemas no dia 7 de Maio. No Brasil, a produção está marcada para chegar uma semana antes, no dia 29 de Abril.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS