A aguardada série do Disney+, intitulada ‘Falcão e Soldado Invernal‘ ganhou mais um membro em seu elenco.

Segundo o portal Deadline, o veterano ator Carl Lumbly é a mais recente adição à produção. No entanto, os detalhes referentes ao seu personagem permanecem em sigilo.

Essa não é a primeira vez que o ator trabalha com produções do gênero dos quadrinhos. Lumbly recentemente teve uma participação recorrente na série original da The CW, ‘Supergirl‘. Além disso, o veterano emprestou sua voz para o personagem Caçador de Marte em uma série de animações da Liga da Justiça.


Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Aproveite para assistir:

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE