quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: Emily VanCamp finaliza suas filmagens da série; Confira!

A produção de ‘Falcão e Soldado Invernal‘ segue a todo vapor na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, mas uma das atrizes da produção já encerrou sua participação no primeiro ciclo da série.

Emily VanCamp, intérprete de Sharon Carter, finalizou os seus trabalhos e para comemorar, compartilhou uma nova imagem dos bastidores das gravações.

Confira:

“Terminamos! Sempre amo interpretar essa garota”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

That’s a wrap! 🎥Always love playing this gal 🖤#thefalconandthewintersoldier #comingsoon

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp) em

Recentemente, uma imagem dos bastidores da produção foi divulgada e nela vemos o ator Wyatt Russell como o Agente Americano, trazendo o escudo do Capitão América em suas mãos.

Detalhes a respeito do personagem em questão ainda não foram divulgados, mas o pouco que se sabe é que John Walker realmente usará o escudo do herói em um determinado momento da série.

Confira a imagem:

A expectativa é de que a produção estreia em 2021.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS