quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: Emily VanCamp surge como Sharon Carter em novas imagens

Agora que as gravações de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já começaram, diversas novidades sobre a produção estão surgindo online.

Dessa vez, um fã publicou em seu perfil do Twitter algumas imagens de Emily VanCamp reprisando seu papel como Sharon Carter nos bastidores de ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Infelizmente, não é possível saber nada sobre sua presença na trama a partir das imagens, que mostram Carter vestida como civil no que parece ser uma passeata ou alguma festividade de rua.

Confira:

Apesar da falta de detalhes, VanCamp já havia adiantado à Entertainment Weekly que a série vai revelar onde personagem esteve escondida depois de se tornar uma foragida por ajudar Steve Rogers em ‘Capitão América: Guerra Civil’, sua última aparição no MCU.

“Finalmente vamos descobrir onde Sharon esteve todo este tempo. Ela estava meio que sobrevivendo como uma foragida. Gostariam de saber onde ela esteve? OK, fugindo e se escondendo”.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS