De acordo com o We Got Ths Covered, o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) irão retornar ao MCU na sequência de ‘Pantera Negra‘, dirigida por Ryan Coogler.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de uma série live-action do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Considerando a união entre Bucky e o povo de Wakanda, é de se esperar que sua presença na trama seja mais do que uma participação especial.

No entanto, ainda não se sabe qual será o papel dos personagens na sequência, já que o roteiro ainda está em desenvolvimento.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, foi dito que o subtítulo de ‘Pantera Negra 2‘ pode ser ‘O Reino Perdido’, indicando que a trama irá se concentrar nas consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

Lembrando que nada foi confirmado oficialmente, então é provável que o subtítulo possa sofrer alterações ao longo da produção.

Até o momento, a sequência ainda não ganhou previsão de estreia, e as filmagens devem começar apenas em 2021, segundo Martin Freeman, intérprete do Agente Everett Ross.

“A última coisa que eu ouvi é que não começamos no próximo ano. Deve ser em 2021. É tudo que eu sei”, disse o astro à Uproxx.

Enquanto isso, as filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ já começaram, e o elenco da série já está se preparando para dar vida aos seus personagens.

Em seu perfil no Twitter, Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.