Falcão e o Soldado Invernal‘ iniciará sua jornada em pouco dias no Disney+ e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhou novos detalhes a respeito da produção.

Em uma entrevista ao SciFiNow+, o também produtor comentou que a série não terá oito horas de duração no total. Além disso, ele ponderou sobre as possibilidades de expansão da narrativa, sob a premissa de exibição semanal:

“Não exatamente oito horas, mas sim. Tudo se resume à narrativa. Acho que a resposta curta é que não distinguimos muito. A barreira é elevada para os filmes e para a série, e tentamos ultrapassá-la todas as vezes. Obviamente, a revelação semana após semana nos dá oportunidades, como estamos vendo agora com ‘WandaVision’. Mas nós estamos construindo os programas para serem experimentados dessa maneira e às vezes eles têm tags que sugerem o futuro. É divertido poder fazer isso toda semana na programação de uma série. Mas, fora isso, é praticamente o mesmo alto padrão que tentamos estabelecer para nós mesmos e queremos atender às expectativas que o público tem quando vai ao cinema para ver um dos nossos filmes ou quando acessa o Disney+”.

Confira os novos cartazes nacionais:



A aguardada série será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de Março.

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva