De acordo com o Deadline, a Warner Bros. contratou o roteirista Will Dunn (‘The Fisherman’) para escrever uma adaptação de ‘A Árvore do Halloween‘, romance infanto-juvenil escrito por Ray Bradbury (‘Fahrenheit 451‘).

Publicado em 1972, ‘A Árvore do Halloween‘ já ganhou uma adaptação animada para a TV narrada pelo próprio Bradbury e lançada por Hanna-Barbera em 1993

Além de Dunn, o longa contará com a produção de Charlie Morrison, responsável por filmes como ‘Divergente’, ‘Insurgente‘, e ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’ 1 e 2.

Por enquanto, ainda não foi escolhido um diretor para a adaptação, e não há previsão para o início das gravações.

Como o projeto ainda nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Aproveite para assistir:

Para quem não conhece, a trama acompanha o menino Tom e seus colegas de escola, que começam a investigar estranhos acontecimentos em sua pequena cidade na noite de Halloween.

Quando seu amigo Pip é sequestrado por um assustador demônio da Terra dos Mortos, Tom conta com a ajuda de um improvável aliado, um misterioso ser sobrenatural chamado Moundshroud.

Reunidas com sua coragem, as crianças seguem Moundshroud numa perigosa aventura a caminho da Terras dos Mortos para tentar encontrar Pip.

Durante a jornada, os meninos viajam através do tempo e do espaço, conhecendo o Egito antigo, Grécia Roma, a Catedral de Notre Dame na Paris medieval, e festejam o Dia dos Mortos no México.

Ao longo do caminho, eles aprendem as origens do Halloween e o papel que o medo da morte, fantasmas e assombrações desempenhou na formação da civilização.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE