terça-feira, março 19, 2024

Faltam 10 dias para o NATAL! Confira 10 Filmes para ir entrando no clima natalino

É isso mesmo, gente: faltam 10 dias para o Natal! E nesse ano tão confuso, cheio de esperanças e desesperanças, tem muita gente querendo que 2021 acabe logo, para chegarmos a 2022 completamente renovados. E, para isso, nada melhor do que ir passando os próximos dias se alimentando de filmes com o verdadeiro espírito natalino, que nos preenche o coração de sentimentos bons. Confira aqui as nossas dicas!

10 – Um Natal muito, muito louco – Globoplay

Esse é para quem se amarra num filme que mistura loucuras e confusões em família. A comédia, estrelada por Jamie Lee Curtis e Tim Allen conta a história de uma família que decide deixar o Natal de lado e sair de férias, porém, quando recebem a notícia de que a filha irá visitá-los no fim do ano, os planos mudam drasticamente.

9 – Milagre na Rua 34 – DisneyPlus

Clássico dos clássicos dos filmes de Natal, ‘Milagre na Rua 34’ finalmente está disponível para os cinéfilos na plataforma da DisneyPlus. Este filme, de 1947, conta a fofíssima história de um senhorzinho que, numa loja de departamento, alega ser o verdadeiro Papai Noel. Ideal para ver em família.

8 – 10 Horas para o Natal – Amazon Prime

Lançado nos cinemas no fim do ano passado, este filme brasileiro traz Giulia Benite e Luis Lobianco como pai e filha da família Silva, que se enrola toda e, à poucas horas do Natal, não tem nada pronto: nem presente, nem ceia, nada. O problema é que isso vai acabar frustrando a caçula da família, interpretada por Lorena Queiroz, e desiludir a pequena pode causar um trauma irreversível.

Não deixe de assistir:

7 – Missão Presente de Natal – Netflix

Sabe aquela típica história que parece oriunda de livro de banca? É ‘Missão Presente de Natal’, que conta a história de uma moça workaholic enviada para uma ilha paradisíaca para cortar a verba de um destacamento militar estadunidense, que gasta boa parte do orçamento com o evento de Natal. Ao chegar na ilha, a moça é, claro, contagiada pelo clima natalino.

6 – Tudo Bem no Natal que Vem – Netflix

Lançamento do fim do ano passado, essa história emocionante traz ninguém menos que Leandro Hassum no papel de um pai de família que detesta o Natal, porque é o dia de seu aniversário, e ele acha a data muito estressante. Até que ele acaba ficando preso em um looping eterno no dia 24 de dezembro, e ter que aprender importantes lições sobre suas escolhas.

5 – Um Passado de Presente – Netflix

Filminho natalino com ares de conto de fadas. Estrelado por Vanessa Hudgens, o romance envolto em neve e papel de presente traz a viagem do tempo de um cavaleiro medieval que trará amor ao ocupado coração da jovem Brooke.

4 – Noelle – DisneyPlus

Estrelado pela atriz-cantora Anna Kendrick, ‘Noelle’ conta a história da filha do Papai Noel que, mesmo tendo todo o dom e a vocação de ser sucessora da responsabilidade de entregar presentes às crianças, tem que ir atrás do seu irmão, que é o verdadeiro herdeiro dessa responsabilidade. Um bonito filme para ver com a criançada.

3 – Klaus – Netflix

Animação belíssima para todas as idades. O longa conta a história de um rapaz que é designado para um vilarejo remoto, e um pequeno ato de bondade transforma a vida de todos no local. A versão dublada conta com a voz de Rodrigo Santoro.

2 – Amor com Data Marcada – Netflix

Aquela típica história de garota que não tem acompanhante e leva um amigo para as festas em família no fim do ano. Estrelado pelos queridinhos Emma Roberts e Luke Bracey, a diferença aqui é a química entre esses dois, que conquista o espectador logo de cara.

1 – Alguém Avisa? – HBO Max

Um dos melhores lançamentos natalinos do ano passado, finalmente entrou disponível para os assinantes da HBO Max. ‘Alguém Avisa?’ parte do argumento “vou levar o meu amor para conhecer meus pais nas férias de fim de ano”, com uma ligeira diferença: estamos falando de um casal lésbico, estrelado por Kristen Stewart. Um filme completamente emocionante que fará seu coração bater mais rápido e lágrimas escorrerem do seu rosto.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS