domingo, abril 28, 2024

‘Fantasmas’: Comédia sobrenatural é RENOVADA para a 4ª temporada

A CBS renovou oficialmente a série ‘Fantasmas‘ (Ghosts), comédia sobrenatural estrelada pela Rose McIver (‘iZombie’), para a 4ª temporada.

A emissora também anunciou a renovação de ‘Fire Country‘ e a novata ‘Tracker‘ para a terceira e segunda temporada, respectivamente.

O terceiro ciclo de ‘Fantasmas‘ tem registrado uma média de 10 milhões de espectadores, além de ter se tornado um dos destaques do serviço de streaming da Paramount+ – tornando-se a comédia mais popular da plataforma em fevereiro.

Intitulado The Silent Partner, o próximo episódio irá ao ar no dia 14 de março.

No Brasil, a produção está disponível no streaming da Paramount+.

Criada por Joe Port e Joe Wiseman, a série é baseada na comédia homônima lançada originalmente no Reino Unido.

A trama segue um casal, Samantha e Ryan, cujos sonhos se tornam reais quando eles herdam uma linda casa no campo, apenas para descobrirem que o lugar está caindo aos pedaços e é habitado pelos vários residentes que morreram anteriormente.

O elenco ainda conta com Brandon Scott Jones (‘The Good Place’), Richie Moriarty (‘What We Do in the Shadows’), Asher Grodman (‘Chicago Med’), Rebecca Wisocky (‘Devious Maids’), Sheila Carrasco (‘Jane the Virgin’), Danielle Pinnock (‘Young Sheldon’) e Román Zaragoza (‘Austin & Ally’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS