sábado, abril 27, 2024

‘Jogador Nº 1’ ganhará sequência? Steven Spielberg responde!

Apesar de estar há dois anos sem novas atualizações, a sequência de ‘Jogador Nº 1‘ ainda pode acontecer.

Em entrevista ao Showbiz 411, o diretor Steven Spielberg (‘Jurassic Park’) confirmou que o novo filme ainda está em desenvolvimento, e que está tentando descobrir qual será narrativa da continuação.

“Nós estamos na frase de descobrir como será a sequência. Estamos tentando entender qual direção seguiremos no próximo filme.”

Infelizmente, o cineasta deve retornar apenas como produtor do novo filme.

Anteriormente, o ator Tye Sheridan havia comentado sobre a possível sequência: “Recentemente, várias pessoas me perguntaram sobre ‘Jogador Nº 1’. Você sabe, ‘será que vai ter uma sequência?’. Eu acho que todos estão bem cientes de que [o autor] Ernie Cline vai lançar o segundo livro. Mas as pessoas continuam perguntando para mim e eu adoraria responder a todos, mas não sei qual é o plano. Estou de dedos cruzados, é claro, acho que é ótimo e eu adorei trabalhar no filme, então espero que possamos fazer outro”.

Além de Sheridan, o elenco foi formado por Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Lena Waithe, T.J. Miller, Simon Pegg e Mark Rylance.

“O ano é 2044 e o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los.”

Sucesso de crítica e bilheteria, ‘Jogador Nº 1‘ arrecadou mais de US$ 582 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS