Mulan é um dos filmes mais aclamados e adorados do panteão animado da Walt Disney Studios, principalmente por sua protagonista titular ser uma guerreira poderosa e empoderada que comanda um exército inteiro para salvar a pátria.

E parece que os usuários do Twitter retomaram a celebração de uma personagem tão importante quanto esta e fizeram diversas postagens enaltecendo Mulan e o longa-metragem de 1998.

Confira:





Mulan ganhou um remake em live-action neste ano e, com o sucesso do filme, a Casa Mouse já está discutindo ideias para uma sequência. É claro que o projeto ainda está nos estágios preliminares, mas o estúdio está feliz com a arrecadação da produção lançada diretamente no Disney+.

Aproveite para assistir:



Segundo analistas, 29% dos assinantes da plataforma de streaming compraram o filme por US$ 29,99 até o dia 12 de setembro, gerando uma arrecadação de US$ 261 milhões somente nos EUA.

Até o momento, a única informação é que os produtores Chris Bender, Jason Reed e Jake Weiner retornarão para a possível sequência.

O filme já está disponível na Disney+ e o editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do remake em live-action.

Assista à crítica:



Sem Mushu e músicas, ‘Mulan’ é um espetáculo visual com roteiro pouco inspirado  

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva