quinta-feira, abril 25, 2024

Hulu está em negociações para adquirir a cinebiografia de Billie Holiday

Segundo o Deadline, o Hulu está em negociações finais para adquirir o novo filme de Lee Daniels‘The United States vs. Billie Holiday’.

Caso o acordo seja fechado, é provável que o longa seja lançado apenas no streaming ou que tenha uma breve exibição no circuito das salas de cinema para poder concorrer à temporada de premiações.

Com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro de 2021, a narrativa mergulha na missão da Administração de Fiscalização de Drogas em prender a icônica cantora e  compositora Billie Holiday por tráfico – como retribuição às suas canções políticas como “Strange Fruit” e sua dedicação a integrar o público.

Andra Day vive a musicista titular.

Confira as primeiras imagens promocionais:

O filme é escrito pela dramaturga e roteirista Suzan-Lori Parks.

Day fará sua estreia na atuação ao lado de Trevante Rhodes como Jimmy Fletcher, agente infiltrado que mudou de lado após se apaixonar pela artista.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS