sexta-feira, março 29, 2024

Fãs celebram aniversário de 28 anos do ICÔNICO álbum ‘Erotica’, de Madonna

‘Erotica’ é um dos álbuns mais conhecidos, controversos e revolucionários da história da música – e não poderia ter partido de outra mente senão a da rainha do pop Madonna.

Lançado em 1992, a produção chocou a conservadora sociedade da época ao tratar abertamente de inúmeros temas considerados tabus, como sexo, masturbação, fetiches, relacionamentos homoafetivos e incursões sobre a crescente epidemia de HIV/AIDS que erroneamente era associada à comunidade LGBTQ+.

Como se não bastasse, Madonna também aproveitou sua irretocável falta de restrições para lançar uma das obras literárias mais polêmicas de todos os tempos, o livro ‘Sex’, que trazia um ensaio fotográfico bastante explícito supervisionado pelo fotógrafo Steven Meisel e acompanhado de celebridades como Isabella RosselliniNaomi CampbellVanilla Ice.

Recentemente, essa incrível era da performer completou nada menos que 28 anos – e os fãs não deixaram de celebrar a importância do álbum nas redes sociais.

Confira:

Não deixe de assistir:

Madonna também aproveitou para anunciar que o compilado de remixes de ‘Erotica’ será lançado em todas as plataformas digitais no dia 23 de outubro.

Confira o anúncio:

‘Erotica’ debutou em segundo lugar nos charts da Billboard e foi criticado por seu conteúdo sexualmente explícito – sendo redescoberto pouco tempo depois e, até hoje, exercendo influência sobre diversos artistas contemporâneos.

O álbum foi precedido pelo lead single homônimo e também veio acompanhado de músicas promocionais como “Deeper and Deeper”“Bad Girl”“Fever”“Rain”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS