sábado, abril 27, 2024

Fãs de ‘Branca de Neve’ promovem BOICOTE ao live-action após declarações polêmicas de Rachel Zegler

O tão aguardado remake live-action de ‘Branca de Neve‘ não está gerando o entusiasmo desejado entre os fãs da Disney e já virou tema de algumas controvérsias.

Uma delas é a ausência dos sete anões, que serão substituídos por sete criaturas mágicas, o que levou o público a protestar contra a decisão.

A mais nova polêmica é relacionada a uma declaração da protagonista Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’)

Tudo começou quando Zegler foi criticada por seus comentários em um protesto durante a greve de atores. Ao ser questionada sobre sua posição quanto às paralisações, Zegler disse:

“Se vou ficar 18 horas em um vestido de uma princesa da Disney, mereço ser paga por cada hora que o filme for transmitido online.” (via Disney Dining).

Acontece que alguns fãs ficaram ofendidos com esse comentário, já que esse é um papel que estava sendo bastante disputado e qualquer outra atriz ficaria orgulhosa em desempenhá-lo.

As coisas foram de mal a pior quando um vídeo viralizou ao mostrar Zegler expressando sua antipatia pelo filme original da ‘Branca de Neve’, alegando que a trama não é nada agradável…

Isso porque ela se referiu à animação como uma história irrelevante para os dias de hoje, alegando que sua personagem não acredita no amor e que detestaria ser beijada por um príncipe enquanto dorme.

Alguns fãs estão tão chateados que estão pedindo que a atriz seja substituída do papel, enquanto outros afirmam que não pretendem assistir a nova versão.

Não deixe de assistir:

Até o momento, Nem a Disney e nem Zegler se pronunciaram sobre a revolta dos fãs.

Confira algumas reações:

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS