sábado, abril 27, 2024

‘Agente Stone’: Filme da Netflix com Gal Gadot é DETONADO pelos críticos; Confira!

Intitulado ‘Agente Stone‘, o aguardado filme de ação e espionagem estrelado por Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) já está disponível na Netflix.

Na trama, Gadot vive Rachel Stone, uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

No entanto, o longa foi muito mal recebido pelos críticos, com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 24 análises publicadas até o momento, 18 são negativas e apenas seis são positivas.

Confira:

“‘Agente Stone‘ é um thriller de espionagem que abusa de clichês do gênero que já estão terrivelmente cansativos ​​para nos dar outro filme de ação que deveria iniciar mais uma franquia.” – High on Films.

“O título é preciso [coração de pedra, em tradução livre do original] na medida em que o filme luta para despertar alguma uma atração emocional no espectador.” – Slant Magazine.

“Funcionando como um mimeógrafo de terceira geração na melhor das hipóteses e como um ator entediante na pior, a tentativa da Netflix de dar o pontapé inicial em uma franquia em potencial carece da inspiração e inovação de que precisa para realmente impressionar.” – AV Club.

Não deixe de assistir:

“A fórmula é testada e comprovada, e a estrela de Mulher-Maravilha até que se sai bem, mas o filme faz um tremendo esforço para se destacar e não consegue.” – Punch Drunk Critics.

“O que dizer sobre ‘Agente Stone‘ além dos momentos que mais chamam a atenção serem inteiramente copiados dos filmes anteriores de ‘Missão: Impossível’, com várias sequências de ‘Efeito Fallout‘ seguidas quase ao pé da letra?” – Looper.

“‘Agente Stone’ é um filme de gravidade zero, o tipo de filme que flutua amigavelmente, um divertido voo de duas horas em que nada parece pousar – nem as emoções, nem os socos, nem as reviravoltas…” – Film Companion.

Além de Gadot e Jamie Dornan, o elenco também conta com Matthias Schweighöfer, Sophie OkonedoJing LusiPaul Ready.

Rucka vai contar com a parceria de Allison Schroeder, indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Estrelas Além do Tempo‘.

Tom Harper entra como diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS