A manhã de hoje esteve repleta de novidades da Marvel Studios com os anúncios dos títulos oficiais das sequências de ‘Capitã Marvel’ (‘As Marvels’) e ‘Pantera Negra’ (‘Wakanda Para Sempre’).

Além disso, o estúdio finalmente agendou ‘Homem-FormIga e a Vespa Quantumania‘ para fevereiro de 2023 e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ para maio do mesmo ano.

Além disso, foram divulgadas cenas inéditas do aguardado ‘Os Eternos‘, que chegará às telonas em novembro deste ano.

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ estreia em julho e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ chega em setembro.



Por conta das surpresas, diversos usuários das redes sociais estão publicando mensagens de expectativa e ansiedade pela nova fase do MCU.

Entre os comentários, uma legião de fãs vem afirmando que “a Marvel nunca decepciona“, enquanto alguns até ousaram dizer que os novos filmes são a cura da depressão.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:






 

 

Confira os anúncios:

Em uma recente entrevista à Variety, o presidente da MarvelKevin Feige, rasgou elogios para o estilo de direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao, que fica responsável pela obra.

Feige comentou que Zhao “estava realmente lutando por locações práticas”, recordando-se de um pedaço das filmagens que ela lhe mostrou e que o deixou bastante impressionado.

“E eu continuava dizendo: ‘isso veio da câmera; não há trabalho de efeitos visuais aqui'”, ele disse. “Porque era um lindo por do sol, com ondas perfeitas e uma neblina vindo da costa em direção a um penhasco – algo muito impressionante”.

‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Comentários

Não deixe de assistir: