quinta-feira, abril 25, 2024

Fãs exigem Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ em publicações da HBOMax

Os fãs da DC não deixam por menos e estão inundando as publicações do Instagram da plataforma de streaming HBOMax com uma série de comentários, que trazem a hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

O vindouro serviço, que pertence à WarnerMedia – responsável pela DC, tem compartilhado em suas publicações os títulos populares que em breve estarão disponíveis na sua grade de programação.

Entre os conteúdos previamente anunciados estão vários títulos oriundos dos quadrinhos da DC, como o vencedor do Oscar ‘Coringa‘, o sucesso de bilheterias ‘Mulher-Maravilha‘, a adaptação dos quadrinhos de ‘Watchmen‘ e até mesmo ‘Liga da Justiça‘.

E incansáveis, os fãs continuam exigindo da empresa a suposta versão de Snyder, que jamais fora lançada. Um breve vídeo mostra a enxurrada de comentários que os posts estão recebendo.

Confira:

Vale ressaltar que, em 2019, através de seu perfil no Vero, Zack Snyder batizou sua versão de ‘Liga da Justiça‘ como ‘Zack Snyder’s Justice League‘, deixando para trás o polêmico título ‘Snyder Cut‘, como ficou conhecida a versão inédita do longa.

O novo título foi revelado através de promocionais aprovados por Snyder, como um moletom com a seguinte frase: “Nunca nos enfrentou antes… Não unidos.”

A frase pode ser uma referência a um diálogo tirado do corte do diretor.

Confira:

Não deixe de assistir:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Lembrando que Snyder tem feito uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e num passado recente chegou a divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Confira:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS