Os fãs da DC não deixam por menos e estão inundando as publicações do Instagram da plataforma de streaming HBOMax com uma série de comentários, que trazem a hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

O vindouro serviço, que pertence à WarnerMedia – responsável pela DC, tem compartilhado em suas publicações os títulos populares que em breve estarão disponíveis na sua grade de programação.

Entre os conteúdos previamente anunciados estão vários títulos oriundos dos quadrinhos da DC, como o vencedor do Oscar ‘Coringa‘, o sucesso de bilheterias ‘Mulher-Maravilha‘, a adaptação dos quadrinhos de ‘Watchmen‘ e até mesmo ‘Liga da Justiça‘.

E incansáveis, os fãs continuam exigindo da empresa a suposta versão de Snyder, que jamais fora lançada. Um breve vídeo mostra a enxurrada de comentários que os posts estão recebendo.

Confira:

Vale ressaltar que, em 2019, através de seu perfil no Vero, Zack Snyder batizou sua versão de ‘Liga da Justiça‘ como ‘Zack Snyder’s Justice League‘, deixando para trás o polêmico título ‘Snyder Cut‘, como ficou conhecida a versão inédita do longa.

O novo título foi revelado através de promocionais aprovados por Snyder, como um moletom com a seguinte frase: “Nunca nos enfrentou antes… Não unidos.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A frase pode ser uma referência a um diálogo tirado do corte do diretor.

Confira:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Lembrando que Snyder tem feito uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e num passado recente chegou a divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Confira:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE