Há alguns dias, foi divulgado que Julian McMahon deixou o elenco de ‘FBI: Most Wanted‘ após três temporadas, e o último episódio com o ator será exibido em 08 de março.

Na trama, McMahon interpretou Jess LaCroix, a chefe da equipe da Unidade de Mais Procurados do FBI designada para alguns dos casos mais extremos da unidade.

Mas, de acordo com o Deadline, a CBS contratou Dylan McDermott (‘King Richard: Criando Campeãs’) para substituí-lo.

No entanto, ele dará vida a um outro personagem, que será o novo chefe da unidade do Bureau.



Ao que parece, McDermott fará sua estreia na atração somente no episódio 17 da 3ª temporada, que irá ao ar em abril.

Aproveite para assistir:

Maiores detalhes não foram divulgados, então só nos resta aguardar.

Relembre o anúncio de saída de McMahon:

“Nós últimos meses, eu e os produtores de ‘FBI: Most Wanted’ conversamos sobre a minha saída da série para que eu possa buscar novas oportunidades criativas e como isso impactaria o meu personagem Jess LaCroix”, afirmou o astro em declaração oficial. “Essas discussões nos deram a oportunidade de orquestrar um jeito produtivo para eu me afastar da produção.”



Vale lembrar que Kellan Lutz (‘Crepúsculo’) também deixou o elenco da série no ciclo atual. O ator revelou que uma série de acontecimentos trágicos em sua vida pessoal – incluindo a perda de sua filha primogênita em 2020 – o levou a se afastar da produção.

Criada por Rene Balcer, a série faz parte do universo ‘FBI‘, que também conta com o spin-off ‘FBI: International‘.

A trama segue a divisão do FBI encarregada de rastrear e capturar os criminosos notórios na lista de mais procurados do FBI.

O elenco ainda conta com Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes e YaYa Gosselin.

Não deixe de assistir: