Pouco depois de ter renovado a aclamada série Physical para a 2ª temporada, a Apple TV+ anunciou que o elenco do próximo ciclo já ganhou um novo membro.

Segundo a VarietyMurray Bartlett, conhecido por seu icônico papel como Armond na comédia dramática ‘The White Lotus’, foi escalado para se juntar a Rose Byrn na nova iteração.

As informações indicam que Bartlett dará vida a outro amigo fitness e rival de Sheila (Byrne) na narrativa, Vincent “Vinnie” Green. O personagem é descrito como um carismático instrutor conhecido por revolucionar os infomerciais noturnos e por seu alto conhecimento sobre exercícios. Assim como Sheila, ele também lida com uma vida pessoal, tornando os dois uma dupla perfeita na miséria e na aeróbica.

O próximo ciclo ainda não tem previsão de estreia.



Aproveite para assistir:

Annie Weisman é responsável pela série.

Sheila Rubin (Byrne) é uma dona de casa quietamente atormentada pela San Diego dos anos 1980 que, detrás das portas, luta contra demônios pessoais e uma viciosa voz interior. Mas as coisas mudam drasticamente quando ela descobre a aeróbica, mergulhando numa jornada a caminho do empoderamento e do sucesso.

O elenco ainda conta com Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci, Paul Sparks e Ashley Liao.



Não deixe de assistir: