quinta-feira, março 28, 2024

‘FBI: Most Wanted’: Kellan Lutz deixa o elenco da série após 3 temporadas

De acordo com o TVLine, Kellan Lutz (‘Crepúsculo’), que interpreta o Agente Especial Kenny Crosby em ‘FBI: Most Wanted‘, não retornará para a 3ª temporada após a Season Premiere.

O ator revelou que uma série de acontecimentos trágicos em sua vida pessoal – incluindo a perda de sua filha primogênita em 2020 – o levou a se afastar da produção.

“Crosby não irá mais atrás de pessoas más por um tempo,” confirmou Lutz. “O ano de 2020 foi muito difícil para todos. Para mim, começou com a perda da minha primeira filha e, então, quase perdi minha esposa e meus avós. Tudo isso no meio de uma pandemia global estando do outro lado do país, longe da minha família, amigos, que são todo o meu sistema de apoio. Se 2020 me ensinou algo, foi a importância da família. Após muita reflexão, tomei a difícil decisão de me mudar com a minha família para Califórnia, para que nossa filha possa crescer perto de seus avós, tias, tios e primos.”

Criada por Rene Balcer, a série faz parte do universo ‘FBI‘, que também conta com o spin-off ‘FBI: International‘.

A trama segue a divisão do FBI encarregada de rastrear e capturar os criminosos notórios na lista de mais procurados do FBI.

O elenco conta com Julian McMahon, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes e YaYa Gosselin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS