‘Fear the Walking Dead’: Filmagens indicam que [SPOILER] pode ainda estar viva

De acordo com o Comic Book, as próximas filmagens da série ‘Fear the Walking Dead‘ estão programadas para acontecerem em Round Rock, no Texas, apenas a alguns minutos do local em que a Madison Clark (Kim Dickens) aparentemente morreu na 4ª temporada da produção.

No episódio mais recente da série, intitulado Damage From the Inside, Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) mencionou o local quando ela considerou retornar para o estádio para escapar da nova vilã da trama.

Na sexta temporada, pequenas dicas da possível sobrevivência da Madison sugeriram que a personagem não só sobreviveu ao incêndio, como também foi a pessoa misteriosa que salvou o Morgan Jones (Lennie James) no final da quinta temporada.



Anteriormente, Dickens havia falado sobre o possível retorno da personagem: “Eu acho que os fãs ainda estão chateados [com a morte da Madison], mas essa é a natureza do gênero. Você pode acabar morrendo do nada. E também pode acabar retornando a qualquer momento. Ela teria escalado as paredes. Ela tinha filhos do outro lado dos muros, então é claro que ela daria um jeito de chegar a eles.”

Vale lembrar que ‘Fear the Walking Dead‘ retornará com episódios inéditos no dia 11 de abril.

Três novos atores se juntarão ao elenco nos próximos episódios: John Glover (‘The Good Wife’), Nick Stahl (‘Sin City’) e Keith Carradine (‘Fargo’).

Aproveite para assistir:



Fear the Walking Dead‘ já está renovada para a 7ª temporada.

Derivada de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva