quinta-feira, abril 18, 2024

‘Fear the Walking Dead’: Showrunners são criticados pelos fãs na internet!

Após o perfil oficial da série ‘Fear the Walking Dead‘ perguntar aos fãs do que eles estão achando da nova temporada, um chuva de críticas negativas sobre os showrunners Andrew ChamblissIan Goldberg invadiram a publicação.

A dupla assumiu a produção a partir da quarta temporada, fazendo a série passar por uma espécie de reboot que desagradou os espectadores.

Confira as reações:

“Como vocês se sentem arruinando uma série que era incrível?”

“O fato de 98% de todos os comentários “questionarem” essa jornada da série que vocês estão falando deveria ser um ponto muito revelador.”

“Como vocês ainda têm um emprego? A sexta temporada será tão ruim quanto a quarta e quinta?”

“Por que vocês estão literalmente destruindo essa série?”

“Quando vocês assumiram, achei que tinha feito um bom trabalho em colocar a série de volta aos trilhos. Quando o Morgan queria levar o grupo para Alexandria, era isso que as pessoas queriam ver… mas agora é apenas essa novela entediante sem nenhuma direção.”

Vale lembrar, no entanto, que a série já foi renovada para a 6ª temporada.

Não deixe de assistir:

O novo ano do derivado contará com o retorno de diversos rostos conhecidos pelo público, incluindo Daniel Sharman (Troy Otto), Rubén Blades (Daniel Salazar) e Austin Amelio (o Dwight, da série original).

Derivado de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

O elenco inclui Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Lennie James, Garret Dillahunt e Jenna Elfman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS