Fernanda Torres anuncia seu próximo filme após ‘Ainda Estou Aqui’, intitulado ‘Os Corretores’

A estrela brasileira Fernanda Torres, que conquistou os holofotes do mundo inteiro com sua atuação em ‘Ainda Estou Aqui’, acaba de anunciar seu próximo projeto:

Fernanda confirmou que seu próximo filme será ‘Os Corretores‘, dirigido por Andrucha Waddington.

O filme é escrito e protagonizado por Torres e conta com nomes como Bruno Mazzae e Milhem Cortaz no elenco. As filmagens do longa começam ainda neste mês.

‘Os Corretores‘ tem distribuição da Sony Pictures, produção da Conspiração e coprodução da Globo Filmes e Sony Pictures, que retomam a parceria de sucesso depois do lançamento de ‘Vitória‘, estrelado por Fernanda Montenegro, no início deste ano.

Recentemente, a atriz foi convidada, junto a outros 534 artistas e executivos, para integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pelo Oscar.

Outros artistas foram convidados, destacando-se nomes como Kieran Culkin, Mikey Madison, Ariana Grande, Sebastian Stan e Jeremy Strong.

Se todos os convidados aceitarem, o número total de membros da Academia subirá para 11.120, incluindo 10.143 com direito a voto.

Os novos nomes vêm de 60 países e territórios fora dos Estados Unidos, ampliando ainda mais o perfil internacional da instituição.

“Estamos entusiasmados em receber esta respeitada classe de artistas, tecnólogos e profissionais na Academia”, declararam em nota conjunta o CEO da Academia, Bill Kramer, e a presidente, Janet Yang. “A turma deste ano reflete a diversidade e o alcance global da comunidade cinematográfica atual, e sua inclusão continuará a enriquecer a missão e o trabalho da Academia”.

Notícias

‘Godzilla Minus Zero’ ganha novo trailer estonteante; Assista!

A Sato Company divulgou o novo trailer de 'Godzilla...

‘Vingadores: Doutor Destino’ ganha belo cartaz internacional

Foi divulgado um cartaz inédito de 'Vingadores: Doutor Destino', com...

Disney dá sinal verde para série ANIMADA baseada na saga ‘Artemis Fowl’

A Walt Disney Studios deu sinal verde para uma adaptação...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.