sábado, abril 27, 2024

‘Feud’: Ator de ‘Perry Mason’ se junta a Diane Lane e Naomi Watts 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Chris Chalk (‘Perry Mason’) entrou para o elenco da 2ª temporada da série antológica ‘FEUD‘, que será intitulada ‘Feud: Capote’s Women‘.

O ator interpretará o romancista americano James Baldwin.

Em comunicado oficial, Chalk declarou: “Eu sempre quis interpretá-lo, e é incrível poder trabalhar em um ambientado tão positivo e cheio de apoio. Nós filmamos 20 páginas em apenas dois dias. Quando peguei o roteiro, senti que havia muito diálogo. Eu quase tive um infarto, mas foi incrível. Havia um monólogo de cinco páginas.”

A trama do novo ciclo mostrará como o autor Truman Capote traiu diversas de suas amigas ao publicar o conto ‘La Côte Basque’, em 1965.

As personagens da história eram versões mal disfarçadas das amigas e confidentes de Capote na vida real, e o conto revelou muitos de seus segredos mais escandalosos. Após sua publicação, as mulheres em questão cortaram o contato com Capote, e a história foi alvo de uma polêmica generalizada.

A produção será baseada no livro Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era, escrito por Laurence Leamer.

Tom Hollander estrelará como Capote. O elenco ainda contará com Calista Flockhart, Diane Lane, Naomi Watts, Chloë Sevigny e Ella Beatty.

Gus Van Sant irá dirigir todos os oito episódios, com Jon Robin Baitz (‘Brothers & Sisters’) servindo como roteirista e showrunner.

Anteriormente, Ryan Murphy havia anunciado que a segunda temporada iria focar no divórcio de Charles e Princesa Diana, mas a narrativa foi eventualmente descartada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS