Depois de interpretar Marilyn Monroe em Sete Dias com Marilyn, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor AtrizMichelle Williams dará vida a outro lendário nome da história: Peggy Lee (via Collider).

Williams irá viver a lendária cantora na cinebiografia Fever, dirigido por Todd Haynes.

O cineasta é conhecido por diversas produções bastante aclamadas e já trabalhou com Williams antes. Seus créditos incluem a biopic ‘Não Estou Lá’, que gira em torno da vida de Bob Dylan, e, mais recentemente, o drama lésbico Carol, estrelado por Rooney MaraCate Blanchett.



Reese Witherspoon, que foi cotada para uma versão antiga da cinebiografia, entra como produtora ao lado de Marc PlattPamela KofflerChristine Vachon. A vencedora do Grammy Billie Eilish, que citou Lee como uma grande influência de sua carreira, também está em negociações para supervisionar o filme.

O título do longa-metragem faz referência a uma das músicas mais conhecidas da cantora, que morreu aos 81 anos em 2002. Ajudando na evolução e na popularização do jazz, do country e do rock and roll nos Estados Unidos, Lee foi indicada ao Oscar por seu trabalho em Taverna Maldita, além de dublar vários personagens na animação A Dama e o Vagabundo.

Ela também se apresentou ao lado de lendas da realeza musical, incluindo Benny GoodmanPerry ComoBing CrosbyPaul McCartney.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva