sexta-feira, abril 26, 2024

Figurante de ‘Batgirl’ PROCESSA Warner Bros. após grave acidente durante as filmagens

O filme cancelado da Batgirl continua a assombrar a Warner Bros. Discovery, desta vez por razões muito mais sérias.

Nos próximos meses, o estúdio será confrontado com um processo judicial por acidente de trabalho movido por Cristina Stanovici, uma figurante de 35 anos que sofreu graves ferimentos durante as filmagens do filme em Glasgow, na Escócia. (via The Sun)

Stanovici, que foi atropelada por uma moto enquanto estava no set, sofreu múltiplas fraturas nas pernas, no quadril, na pelve e no polegar, além de um corte na cabeça. Após várias operações e uma recuperação longa e dolorosa, ela decidiu levar o caso aos tribunais.

“O cirurgião me disse que foi um dos piores casos que ele viu em seus oito anos no hospital”, compartilhou Stanovici. Ela alega não ter feito nada de errado, já que estava parada no local designado pela produção quando foi atingida pela moto.

O acidente deixou Stanovici com traumas físicos e emocionais duradouros. “A recuperação foi e está sendo horrível”, disse ela. “Essa perna vai precisar de mais uma ou duas cirurgias, mas nunca mais será a mesma. A memória desse dia vai me traumatizar para sempre.”

A figurante decidiu buscar justiça e instruiu seus advogados a iniciar medidas legais contra a Warner Bros. Discovery. O estúdio, que já enfrenta controvérsias em relação ao filme cancelado da Batgirl, agora se vê envolvido em uma batalha legal potencialmente custosa e prejudicial à sua reputação.

Falando em ‘Batgirl‘, vazamentos do roteiro revelaram que o filme teria uma homenagem à icônica Mulher-Gato interpretada por Michelle Pfeiffer.

O filme, que contaria com Michael Keaton como Batman em seu próprio universo, apresentaria Batgirl, interpretada por Leslie Grace, encontrando uma versão aposentada da anti-heroína Mulher-Gato.

Segundo o script vazado pelo perfil do Twitter NebsGoodTakes, em determinado momento da trama, a personagem Barbara Gordon, que estaria trabalhando na Polícia de Gotham, teria acesso a um armário de evidências contendo o bastão da Arlequina usado em ‘Esquadrão Suicida‘ e a marcante máscara de látex da Mulher-Gato vista no filme de Tim Burton.

Não deixe de assistir:

Neste momento, Barbara roubaria a máscara da Polícia de Gotham e a personalizaria para se adequar ao seu próprio estilo, assumindo o papel de uma nova heroína na cidade.

Essa cena serviria como uma homenagem à versão marcante e amada da Mulher-Gato trazida por Pfeiffer no passado.

Recentemente, foram divulgadas novas imagens de bastidores oficiais de ‘Batgirl’.

As fotos dão destaque a Michael Keaton, que reprisaria seu papel como Batman.

Confira:

Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS